TROCA E DEVOLUÇÃO

O consumidor deverá entrar em contato com nosso atendimento via e-mail atendimento@vestelivremg.com.br para solicitar a troca, devolução ou cancelamento.

Consumidor tem o prazo para entrar em contato como nosso atendimento em até 07 dias conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor CDC – Lei 8.078 de 11/11/1990.

Para troca ou devolução o produto deverá retornar nas mesmas condições do envio, embalagem original preservada e em perfeitas condições, com todas as etiquetas afixadas, forma de uso invioladas, sem odores ou qualquer outra forma que caracterize o uso do mesmo.

Produtos de promoção, a despesa de envio e reenvio no caso de troca e devolução é por conta do comprador.

Produtos que apresentam defeito de fabricação após 07 dias é necessário que o cliente verifique garantia autorizada do fabricante, onde, a hipótese de troca ou concerto serão feitos diretamente com o fabricante ou assistência técnica indicada por ele, mediante apresentação de nota fiscal. O fabricante pede um prazo de 30 dias para o concerto e mais o prazo do envio para considerar.

Importante: Ao receber o produto, verificar se o mesmo não está com a embalagem violada. Caso isso ocorra, não receba a mercadoria e entre em contato conosco imediatamente.